quinta-feira, 30 de abril de 2009

PALHAÇOS

Como faz - Palhaço de jujubas




Colei tudo com cola quente.


Cortei o isopor com cortador de isopor manual.


Tem que forrar com papel alumínio
para servir de base para a bala jujuba.









Agora é só fincar 1/2 palito de dente em cada jujuba
e fincá-las na parte com alumínio nas cores desejadas.


Como faz - Palhaço piruliteiro em EVA

A bola de isopor eu lixei e pintei
de branco com tinta para artesanato.
Antes de pintar , colei com cola quente as
duas partes da bola (ela é oca).



Para fazer o babado , cortei um
círculo de papel cartão e colei o EVA.

Agora é só fincar os pirulitos para formar o cabelo.
FONTE/ CRÉDITOS:
http://adrinarte.blogspot.com/

12 comentários:

  1. Olá amiga vim ver as novidades e adorei parabens os seus trabalhos são lindos e essas ideias para decourar as festas das criançadas é muito fofo,adorei esse passo a passo.
    Beijinhos.
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz que tenha gostado do meu trabalho. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lú! Gostaria de saber o dia da nossa troquinha.Estou no aguardo da sua resposta.Anciosa para receber e enviar muitos miminhos....hihihi...
    Bjinhos...
    Lane Monteiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luhh!!!!
    amei essa idéia!!!! esse palhacinhos está um doce! kkk
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. A-do-rei tuuuudo!!!! Obrigado por partisipar da minha troquinha. Passei rapidinho e o que encontrei?:??? um monte de coisas legais para decorar a festinha de um ano da minha princesa!! Acho que vou trocar o piruliteiro que fiz, porque esse é muito mais legal!!!!! bj

    ResponderExcluir
  6. ADOREI TER VC COMO MINHA PARCEIRA NA TROCA FUNDO DO MAR....

    BJÃO...

    ResponderExcluir
  7. Olá, saiu o resultado do sorteio para a Troquinha Fundo do Mar venha conhecer sua parceira. Tenham uma ótima troquinha. Bjão no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!
    Adorei a idéia excelente, mas estou arrasada por não ter visto um desses quando fiz a festa de anivesario do meu filho de 1 ano o tema foi palhaço, mas tudo bem guardo a informação para festa de 1 ano dos netos.

    ResponderExcluir
  9. Lindo!lindo e gostosoooooooo nham nhammmmmmmm!
    bjs
    Joelma

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga !

    Passei para te desejar um ótimo feriadão !!!!!!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  11. Ola tdo bem?
    Lu to com um probleminha com a minha parceira na troca da joaninha a Vera, ela ainda não me enviou a troquinha e mando msgs pra ela e ela não responde mais. Estou muito triste com a situação, gostaria de que vc entrasse em contato com ela.

    obrigada
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Adorei o site!! Parabéns pela iniciativa!!

    Olá querida, vc teria o molde do palhaço de jujubas?
    A jujuba vai atras tbm, ou só na frente?

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh