quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Voltando ao mundo virtual...

Amigas estou em divida com o blog e com minha parceira da troquinha flores de outono...
Amiga naum esqueci de voce, sua caixinha esta pronta a um tempão.... infelizmente tive q fazer uma viajem as pressas e naum pude vir fazer postagens.... mas na proxima semana ja estarei de volta e sua troquinha estará a caminho ... e virei colocar o pac aki
Recebi sua caixa.... mas como ainda naum estou em casa.... nem pude ver.
Estou curiosa.... meu marido disse q a caixa esta pesada, mas como ador abri as trokinhas.... naum deixei ele tirar do papel.... mas to morrendo de curiosidade.
Até breve...
Luh

Um comentário:

  1. QUE FASHION!!!!!!!! LONDRES?! SE EU SOUBESSE TINHA FEITO UMA ENCOMENDAS RSSS
    Sério agora q bom q esta tudo bem, fiquei preocupada, mas, essa semana fiquei com raiva pensei q vc tinha me excluido do seu orkut seu orkut sumiu do meu amigos no orkut, ai pensi poxa será q ela odiou tanto os mimos q me baniu do orkut rsss
    Bom mas como a viagem foi para um lugar tão fashion adorei !!!!!!!!
    te aguardo beijos e vê se não some dessa vez rssss

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA.... COMENTE MUUUUTIO.
BJÃO
Luh